Como eu já falei antes, eu adoro organizar festinhas de aniversário e colocar a mão na massa, principalmente a parte da decoração. Mas como agora tenho 2 crianças pequenas pra cuidar, eu não teria tempo para isso. Então diferente da primeira festinha do Nícolas, em que fiz quase tudo, dessa vez resolvi contratar empresas. Contratei uma empresa de decoração, outra de buffet, e também contratei uma empresa de aluguel de brinquedos (o que eu achava que seria um pouco de desperdício, mas que depois se mostrou uma excelente ideia – as crianças amaram o espaço de brincadeiras, e os adultos também gostaram de ter um espaço assim pras crianças ficarem ocupadas). Foi uma boa escolha ter “terceirizado” a festinha. Mesmo com tantas empresas contratadas, ainda assim na véspera tivemos várias pendências para resolver. Se eu ainda tivesse que me preocupar com comidas e decoração, teria sido um estresse danado...
Fiquei então só com poucas coisas para fazer: As fotos dos meninos fantasiados, que serviram pros convites e também pra um painel da festa, o “save the date”, convite e lembrete, que enviei pros convidados, as lembrancinhas (pros adultos comprei e personalizei cadernetinhas, e pras crianças fiz um kit de Ursinho Pooh em MDF, um pincel e dois potinhos de guache amarela e vermelha), os centros de mesa (encomendei 10 amigurumis de Pooh e coloquei junto de pinhas que havíamos coletado no Jardim Botânico).
Eu amei o resultado da festinha! Infelizmente dessa vez a festa foi bem mais vazia do que na festinha de 1 ano do Nícolas, por causa da pandemia, que ainda está por aí. Convidamos bem menos gente e algumas pessoas que convidamos não foram por estarem com sintomas gripais. Mas ainda assim a festa foi uma delícia e linda, como nosso amado Ursinho Pooh merece.
Ps.: Como contratamos também uma fotógrafa, tiramos pouquíssimas fotos do evento por meios próprios. Ainda estou esperando ela mandar as fotos da festa, ansiosíssima pelo resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário