Eu já havia falado algumas vezes em posts anteriores que tinha vontade de ter um segundo bebê. Na realidade, eu sempre considerei como número ideal 3 filhos. Acho que porque, como fomos sempre só eu e minha irmã, eu sentia falta de ter mais um irmão com quem eu pudesse me unir quando tivesse brigando com a minha irmã... hahahaha (mas também correria o risco dos dois se unirem contra mim, claro).
Mas ainda assim, acho que lá no fundo eu não acreditava que fosse ter outro filho... Como eu disse nesse post, eu tenho ovários policísticos, e uma médica já havia me falado que eu dificilmente engravidaria sem tratamento hormonal... Engravidei do Nícolas e imaginei que essa sorte não fosse ocorrer de novo, principalmente agora que estou amamentando (a prolactina inibe a ovulação - mas não impede) e que temos o Nícolas pequeno pra cuidar (quem tem bebê em casa sabe que isso é um método anticoncepcional por si só... hehehe).
Mas, enfim, aconteceu!!! Estou grávida!!!! A gestação ainda está bem no início e ainda nem fui à primeira consulta pré-natal (está agendada para a próxima semana). Mas pelos exames que fiz na emergência do hospital, já pudemos ouvir o coraçãozinho do novo bebê bater, e vimos que, até o momento, a gravidez está indo muito bem (com o bebê - comigo não está tudo bem por causa dos enjôos e cansaço comuns a essa fase, mas estou perfeitamente saudável, o que já é algo ótimo). Estamos bastante felizes, apesar da montanha russa de emoções que tem sido, mas vou escrever sobre isso em outro post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário