Não só durante a quarentena, mas principalmente nela, o cômodo mais "luxuoso" da casa tem sido nossa bela e enorme varanda. É ali que tomamos sol, que brincamos com água e bolinhas de sabão, que temos um escorregador e balanço pro Nícolas, que construímos uma tenda de caixa de papelão, que plantamos nossa horta, que observamos os passarinhos (colocamos um potinho com pedacinhos de pão e eles sempre vem comer) e as pessoas que passam pelo gramado lá embaixo...
E além de todas essas utilidades, também tem servido pra manutenção das fraldinhas de pano. Como é fundamental pras fraldinhas pegarem sol (evita que fiquem com mau cheiro e também ameniza as eventuais manchas - cocô de bebê que toma suplemento de ferro mancha mesmo), coloquei duas cordas na varanda, uma na parede e outra na grade, e é lá que coloco as fraldas pra secar.
Absolutamente essa não é a decoração dos sonhos pra uma varanda, mas teremos muitos anos de vida (espero) pra curtir uma varanda linda e arrumada, cheia de plantas penduradas e redes, depois que o bebê desfraldar. Até lá vamos aproveitando o luxo que é ter uma varanda com abundância de sol, pra todos os fins que pudermos, inclusive secar fraldinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário