quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Quando Vinícius conheceu o mar

Como eu falei aqui, meu marido foi fazer um curso a trabalho no qual ele teria que passar 3 meses em outra cidade. Depois de pensarmos em algumas possibilidades, decidimos que ele iria viajar para nossa cidade todos os finais de semana, para que os meninos não sentissem tanto sua ausência, e também para que eu tivesse um momento pra descansar (a semana inteira sozinha cuidando das 2 crianças já ia me cansar o suficiente). Então já no início do ano de 2024, tendo o calendário do curso em mãos, fizemos as compras de todas as passagens.

Mas como o curso seria na cidade de Salvador, resolvemos que, em um final de semana que teríamos "feriado prolongado", ao invés de ele vir a B(...), nós é quem iríamos até Salvador. Então de 22 a 25 de agosto eu e os meninos (e também minha irmã resolveu ir junto) viajamos para Salvador, e encontramos o Eduardo lá.

Tivemos, na realidade, apenas 2 dias completos de passeio, considerando que 22 chegamos de tarde e 25 viajamos de manhã (mas tanto 22 de tarde quanto 25 de manhã curtimos a piscina do hotel, com uma linda vista). Mas mesmo assim foi muito bacana. Ficamos em um hotel da Aeronáutica, muito bem localizado e com preço de diária bem acessível, e fizemos dois passeios legais: no primeiro dia fomos visitar o Projeto Tamar na Praia do Forte, e no segundo dia fizemos um passeio de barco à Ilha do Frade. 

O Vinícius nunca tinha ido ao mar antes; foi sua primeira vez em águas salgadas. Nícolas já tinha ido, quando tinha 3 meses de idade, e novamente 1 ano depois, mas obviamente não se lembrava. Nem preciso dizer que ficaram maravilhados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário