quarta-feira, 29 de março de 2023

Carnaval 2023


Eu já tinha comentado antes que nunca curti muito festa de carnaval... E isso vem desde criança; Quando íamos a bailes de carnaval, tudo me incomodava: gente demais, barulho demais, algazarra demais... 
Mas isso mudou depois da chegada dos meninos. Como gosto de fantasiá-los, o carnaval é um ótimo momento para isso. Ano passado não fizemos nada específico de carnaval, mas ainda assim coloquei fantasia neles pra irmos a um encontro com amiguinhos no parquinho (Nícolas de Mickey e Vinícius de Donald). E esse ano não sei que bicho me mordeu, que decidi que queria ir a bloquinhos de rua. Como os meninos amam dinossauros, decidi que seria essa a fantasia. Como o Vinícius já tinha uma camiseta-fantasia de dinossauros (que já foi do Nícolas antes), comprei uma fantasia nova somente pro Nícolas. Depois não resisti, e mesmo sabendo que não era algo nada necessário, resolvi também comprar pantufas de dinossauros pros meninos... 
Ele ficaram lindos!!! 

Fomos 3 dias pro bloquinho. No primeiro dia, sábado, o Nícolas foi todo animado (sem saber o que o aguardava). Encontrou com algumas amigas, mas o que mais gostou foi de comer pipoca. No segundo dia, domingo, foi só pra comer pipoca; encontrou amigas e uma prima, e também dois dinossauros enormes (dois homens com fantasias infláveis de dinossauros). E no terceiro dia, não teve nada que o convencesse a sair de casa... nem amigas, prima, dinossauros ou pipoca...

Eu adorei ter ido aos bloquinhos, mesmo. Apesar de ter muito barulho e muita gente (não tanto quanto bloquinhos do Rio de Janeiro, obviamente), eu aprendi a gostar disso tudo. Mas pelo visto o Nícolas é exatamente como eu era em relação a gente demais, barulho demais e algazarra demais... Filho de peixe, peixinho é...


Nenhum comentário:

Postar um comentário