sexta-feira, 17 de março de 2023

O Natal 2022


Passou o Natal e eu simplesmente não tive tempo de falar a respeito. Só para deixar registrado, faço isso agora, em março. 

Nosso natal foi ótimo. A cada ano eu estou curtindo mais o clima natalino, como já falei no Natal passado. Meus sogros, cunhada e o filho dela, assim como a filha mais velha do meu marido, A vieram passar alguns dias de férias aqui conosco. Na véspera de natal fizemos uma ceia aqui na nossa casa nova, e além de todos que estavam aqui conosco, vieram também minha tia Otília com o marido e minha prima Lucylia com os filhos Floriano e Juliana. Vieram também meu primo Luciano, com a esposa Isadora e a filhinha Cecília. Foi uma delícia, com alegria, crianças e calor no coração. 

Eu queria ter iniciado uma tradição natalina familiar (fazendo um calendário do advento com atividades para todo o mês de dezembro), mas como deixei pra cima da hora, acabei não conseguindo... Mas pro Natal desse ano (2023) espero me preparar com antecedência.

E para registrar fotos legais de natal, repeti o que já fiz outras vezes: ao invés de pagar por um estúdio, comprei roupinhas de natal pros meninos (na realidade comprei pro Nícolas, a do Vinícius foi a que Nícolas usou no Natal passado) e fomos ao shopping tirar fotos de graça... hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário